O BLOG ESTÁ DE VOLTA!



Ola Cehmanaticos,! (ai que saudade de chamar vocês assim) ♥


 Tudo bem com vocês? Primeiramente, um feliz ano novo à todos! Que 2016 seja um ano lindo e abençoado pra todos nós. Pois bem.. Depois de 1 mes de "férias", eu e a "Cehmaticos School" estamos de volta, dessa vez mais renovados e com toda força e gás para continuar. Quando dei uma pausa no blog, não sabia que seria tão difícil me afastar de tudo isso e de vocês, não imaginava o quanto tudo isso era especial (ainda mais do que eu já sabia).

Para o dia de hoje, eu passei dias e dias imaginando o que fazer, como fazer, no que escrever e no que dizer.. Tentei caprichar ao máximo em tudo! Como vocês podem ver, o blog está diferente, tudo graças alguns sites parceiros , que ficaram encarregados em fazer esse visual lindo do blog;e que continuam aqui comigo mesmo depois desse tempinho; e a Deus, que todos os dias abre portas e me mostra caminhos de cada vez melhorar o que faço com um amor imenso.

Ufaa! Quantos agradecimentos, hein.. Mas é isso, meus amores!

Estou mega entusiasmado com essa volta, e não vejo a hora de começarmos a interagir ainda mais, estando cada vez mais próximos e bem juntinhos diariamente, por aqui e também pela a Fanpage, wabsite, Socity, etc.

Amo muito vocês! ♥

Um super beijo!

2016 cheio de surpersas boas e muita Saúde e mentes atualisada sobre a Educação

Postagens mais visitadas deste blog

No Dia da Consciência Negra, relembre frases célebres contra o racismo

MELHORES MOMENTOS & VOLTA AS AULAS DO CEHMA